Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Lançamento de Diversas Revistas

Prezados 

Comunicamos a publicação do número"Ser professor de Ciências e Biologia: entre políticas, inquietações, saberes e sensibilidades" da Revista Educação em Foco -UFJF.
Atenciosamente
Acesse aqui

*****

Prezadas/os Leitoras/es,

Apresentamos com imensa satisfação e entusiasmo mais um número da Revista da ABPN, em seu oitavo volume e décima nona edição, composta por 9 artigos do Dossiê Temático Estudos sobre o Negro em Educação organizado pelo prof. Dr. Julvan Moreira de Oliveira (UFJF) e pela profa. Dra. Wilma de Nazaré Baía Coelho (UFPA). O dossiê surgiu da necessidade de se refletir sobre os estudos e pesquisas desenvolvidas por pesquisadores/as associados/as do GT 21 da ANPED (Educação e Relações Étnico-raciais da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Educação) ao mesmo tempo concretiza um compromisso, da gestão atual, assumido com os pesquisadores e pesquisadoras do GT 21 em reunião ocorrida em outubro de 2015.

Esta edição compõe-se também de 5 artigos na seção de artigos livres que abordam reflexões, resultados de pesquisas e de práticas realizadas sobre questões que afetam especificamente a população negra. 

Agradecemos aos/às organizadores/as do dossiê, colaboradores/as, pareceristas, autores/as, tradutores/as, editores/as, secretaria, conselho editorial, conselho consultivo, diretoria e demais membros da equipe e parceiros/as, que possibilitaram a publicação deste novo número, como também a cada pesquisador/a. Nossos sinceros agradecimentos a todas e a todos que contribuem a Revista ABPN!.

Acesse aqui

******
Caros leitores,

Dialogia acaba de publicar seu último número em

Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e itens
de interesse.

Acesse aqui

*******

EccoS – Revista Científica acaba de publicar seu último número em

Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e itens de interesse.

Acesse aqui

***

Prezados colegas:

Temos a satisfação de apresentar a mais nova edição da Educar em Revista, n. 60 (2016), com o dossiê - Aprendizagem Histórica: pesquisa, teoria, prática, organizado pelas professoras doutoras Maria Auxiliadora Schmidt e Ana Claudia Urban. Convidamos todos à leitura desta edição, assim como contamos com a colaboração para divulgação. 

Acesse aqui

****
Caros leitores e caras leitoras,

A editora da Revista de Educação Pública, profa. Dra. Ozerina Victor de
Oliveira, informa que este periódico científico acaba de publicar sua
edição de número 59/2, disponível em
Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros
itens de seu interesse.

Acesse aqui

****


Nenhum comentário:

Postar um comentário