domingo, 22 de maio de 2016

"A revista Zero-a-seis está recebendo submissões de demanda contínua com previsão de publicação para o segundo número da revista em setembro de 2016.


A revista Zero-a-seis ISSN 1980-4512, editada eletronicamente, é uma publicação semestral do Núcleo de Estudos e Pesquisas da Educação na Pequena Infância – NUPEIN/CED/UFSC. Tem como objetivo a divulgação da produção acadêmica sobre Educação Infantil, visando a ampliação do conhecimento das temáticas e das discussões no campo educacional e a socialização das pesquisas produzidas tanto no Brasil quanto no exterior. A Zero-a-seis publica textos inéditos em forma de artigos, ensaios, debates, entrevistas ou resenhas sobre temas que contribuam para a investigação científica produzida na área e em áreas afins. Objetivando manter a ideia que deu origem, ou seja, ser um espaço para os/as alunos/as de graduação e também os/as professores/as das redes municipais divulgarem suas experiências cotidianas em contextos coletivos de educação infantil, mantemos as seções: Cotidiano, Relatos, Outras Linguagens e Curiosidades. Todos os artigos são submetidos à avaliação por pares com o sistema blind review. É uma publicação de acesso livre, em contínuo processo de crescimento.
Os interessados devem acessar as Diretrizes para Autores onde é possível encontrar informações mais detalhadas sobre o envio dos textos:https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/about/submissions#authorGuidelines"

Nenhum comentário:

Postar um comentário