O blog "Geografia da Infância" está vinculado ao Grupo de Pesquisas e Estudos em Geografia da Infância- GRUPEGI (CNPq/UFF-UFJF).
quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Chamada de artigos
Peço-lhes a gentileza de divulgarem as chamadas abaixo, da Revista Diálogo Educacional - PUCPR, entre colegas e pesquisadores:
Chamadas
DOSSIÊ: Memórias, museus e educação: reflexões e possibilidades didáticas na história ensinada
Editoras Associadas:
Jaqueline Ap. M. Zarbato (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, PPGEDU/CPTL)
Maria Helena M. N. F. Pinto (Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Portugal)
Sonia Alejandra Bazan (Universidade Nacional de Mar del Plata, Argentina)
Prazo de submissão: até 28 de fevereiro de 2021
Previsão de publicação: junho de 2021 – v. 21, n. 69
DOSSIÊ: Práticas docentes: narrativas e representações sociais (volume II)
Editoras Associadas:
Adelina Novaes (Fundação Carlos Chagas; Universidade Cidade de São Paulo – UNICID)
Maria Paula Carreras (Universidad Nacional de Tucumán – Argentina)
Romilda Teodora Ens (Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR)
Prazo de submissão: encerrado
Previsão de publicação: setembro de 2021 – v. 21, n. 70
DOSSIÊ: A docência na educação profissional técnica e tecnológica
Editoras Associadas:
Sandra Terezinha Urbanetz (Instituto Federal do Paraná – IFPR)
Joana Paulin Romanowski (Centro Universitário Internacional – UNINTER)
Maria Clara Viegas (Instituto Politécnico do Porto – Portugal)
Prazo de submissão: até 31 de julho de 2021
Previsão de publicação: dezembro de 2021 – v. 21, n. 71
DOSSIÊ: Escolas criativas, complexidade e consciência planetária
Editoras Associadas:
Daniele Saheb Pedroso (Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR)
Marlene Zwierewicz (Universidade Alto Vale do Rio do Peixe – UNIARP)
Prazo de submissão: 30 de outubro de 2021
Previsão de publicação: março de 2022 – v. 22, n. 72
Link para acesso:
https://periodicos.pucpr.br/index.php/dialogoeducacional
Com meus agradecimentos,
Profª Drª Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Editora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário