Powered By Blogger

terça-feira, 9 de maio de 2017

Mais publicações em diversos temas da Educação/Chamada de Artigos

Caríssimo (a), boa tarde!

É com grande satisfação que informamos que a Revista Exitus Vol. 7 N°. 2, 
Maio a Agosto de 2017. Quadrimestral. On-line. ISSN Eletrônico: 2237-9460, foi publicada. 
Acessem em: http://www.ufopa.edu.br/portaldeperiodicos/index.php/revistaexitus/article/view/318

***
Caros(as) pesquisadores(as),

Informamos que está aberto o recebimento de trabalhos nas modalidades Artigo, Ensaios, Resenha e Entrevistas para publicação na revista “LINGUAGENS, EDUCAÇÃO E SOCIEDADE” do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Piauí. Solicitamos ampla divulgação junto aos professores e pós-graduandos vinculados ao seu Programa. As temáticas e o cronograma para o ano de 2018:
Edição de n. 38 tem como temática: Formação e Práticas na docência; Saberes Docentes; Currículo. O período para envio é de 10/05/2017 a 30/06/2017;
Edição de n. 39 tem como temática: Educação: história e memória; Políticas Educacionais. O período para envio é de 10/05/2017 a 30/06/2017;
Edição de n. 40 tem como temática: Diversidade Cultural; Violência na Escola; Cultura de Paz; Novas Linguagens em Educação. O período para envio é de 10/05/2017 a 30/06/2017;


Informações sobre a LES no site do PPGED da UFPI:

***
LANÇAMENTO DE NOVO NÚMERO – PERFORMANCE E RELAÇÕES ETNICO-RACIAIS

A Revista Brasileira de Estudos da Presença acaba de lançar o número 2,
volume 7, referente ao período de maio a agosto de 2017. O número é
dedicado ao tema Performance e Relações Etnico-raciais e conta com artigos
bilíngues de pesquisadores do Brasil e da França. Como de praxe, a seção
Outros Temas traz contribuições diversas e importantes. Não deixe de
acessar em www.seer.ufrgs.br/presenca Para os interessados em publicar é
preciso lembrar que a revista segue em fluxo contínuo, recebendo textos em
português, espanhol, inglês e francês.

***
Carxs colegxs, 

É com satisfação que divulgamos a publicação do número especial EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E EDUCAÇÃO EM COMUNIDADES REMANESCENTES DE QUILOMBOS da Revista Contemporânea de Educação da Faculdade de Educação da UFRJ. O número contou com o apoio da ANPED/FUNAPE/SECADI/UFG e foi organizado pela Professora Rosana Heringer em parceria com a nosso editor chefe Antonio Jorge Soares e nossa editora gerente Jordanna Castelo Branco. Participaram pesquisadores da área de relações étnico-raciais e da área de educação - Amilcar Pereira, Dyane Brito Reis, Eugenia Portela Siqueira, Bruna Anhaia, José Maurício Arruti, Andrea Bayerl Mongim, Joselina da Silva, Wilson Almeida, Ana Cristina Cruz, Tatiane Cosentino, Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Thabyta Lopes Rego.


Segue o nosso link.






Nenhum comentário:

Postar um comentário