domingo, 14 de agosto de 2016

Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica

Temos o imenso prazer de comunicar que a Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica – RBPAB (e-ISSN 2525-426X ), foi lançada, no mês de julho, por ocasião do VII CIPA, realizado na UFMT, em Cuiabá.
O Conselho Editorial da RBPAB informa que está recebendo trabalhos para submissão, em fluxo contínuo, com vistas à edição de seus próximos números.

O número 1, v. 1, já está disponibilizado no Portal de Periódicos da EDUNEB e pode ser acessado pelo seguinte endereço eletrônico: 

O número 2, v. 1, em processo de editoração, tem lançamento previsto para o mês de agosto.

O número 3, previsto para dezembro deste ano, já se encontra em preparação, e solicitamos a submissão de textos.

A RBPAB é uma revista que se propõe a fomentar e a difundir, junto à comunidade científica, nacional e internacional, estudos na área da pesquisa (auto)biográfica, estando, portanto, aberta a propostas de trabalho para as seguintes seções:
a)      Dossiê temático
b)      Artigo
c)      Ensaio
d)      Entrevista
e)      Documento
 Informamos que a proposição de dossiê será feita através do e-mail biographassociacao@gmail.com, devendo constar:
  1. Título do dossiê;
  2. Organizadores (máximo de dois), incluindo vinculação institucional, maior titulação e e-mail;
  3. Argumento epistemológico e teórico-metodológico do dossiê, explicitando pertinência, relevância e aderência da temática e suas contribuições para o campo dos estudos (auto)biográficos;
  4. Indicação de pelos menos dois ou três autores estrangeiros de países diferentes e de autores brasileiros vinculados à temática

Convidamos os colegas a acessarem a página da revista para conhecer as normas de publicação e obter as demais informações necessárias à submissão de trabalhos, através da plataforma SEER. Disponível em: <http://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/>.
A RBPAB aguarda a sua contribuição.

Solicitamos divulgação da chamada de submissão de texto em diferentes listas.
Cordialmente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário