Prezados/as
Informamos que a revista Série-Estudos acaba de publicar mais um número (v. 21, n. 42, maio/ago. 2016). Nesse número foram publicados 12 artigos, sendo três de autores estrangeiros (Conicet-Universidad Nacional de Salta, Universidad Nacional de Santiago del Estero, Universidad de Salamanca e Universidad Nacional de Educación a Distancia). Disponível em: http://www.serie-estudos. ucdb.br/index.php/serie- estudos/issue/view/50/showToc
***
Dear Readers,
EPAA/AAPE published a new issue [Portuguese]:
Formação pedagógica do professor de contabilidade: O tema em debate / Accounting professors' pedagogical training: The topic under discussion
Laffin, M., & Gomes, S. M. da S.
Educação do Campo: Aproximações conceituais e evolução histórica no Brasil / Countryside education: Conceptual harmonization and historical evolution in Brazil
Silva, G. A. B., & Passador, J. L.
EPAA/AAPE is a peer-reviewed, open-access, international, multilingual, and multidisciplinary journal designed for researchers, practitioners, policymakers, and analysts
***
Estimados Colegas,
É com satisfação que informamos que revista HORIZONTES (V.34, Nº1, 2016 - Dossiê: A educação e a tolerância na diversidade religiosa), já se encontra disponível no Portal de Periódico da USF através do endereço: https://revistahorizontes.usf. edu.br/horizontes/issue/view/ 17/showToc .
Solicitamos encarecidamente a colaboração de todos quanto a divulgação e agradecemos a sua ajuda.
***
Caros colegas,
Informamos que já se encontra disponível mais um número da RIDPHE_R Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. A revista está disponível em <http://ojs.fe.unicamp.br/ged/ RIDPHE-R/issue/view/341>.
Cordialmente
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário