Caros leitores,
A Revista de Educação Pública acaba de publicar seu último número,
disponível em
http://periodicoscientificos. ufmt.br/ojs/index.php/ educacaopublica.
Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros
itens de seu interesse.
Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho,
Dioneia da Silva Trindade
Universidade Federal de Mato Grosso
Fone 65 3615 8466
rep@ufmt.br
Revista de Educação Pública
v. 24, n. 56 (2015): Revista de Educação Pública, v. 24, n. 56, maio/ago.
2015
Sumário
http://periodicoscientificos. ufmt.br/ojs/index.php/ educacaopublica/issue/view/196
--------
Expediente (305-312)
Equipe Editorial
Apresentação (313-316)
Silas Borges MONTEIRO, Edson CAETANO
Didática da tradução: transcriações do currículo no projeto
Escrileituras (317-331)
Sandra Mara CORAZZA, Carla Gonçalves RODRIGUES, Ester Maria Dreher
HEUSER, Silas Borges MONTEIRO
Lectura transductiva y educación entre Bildung, Instrucción y Gestaltung.
Una reflexión latinoamericana (333-349)
Gonzalo S. AGUIRRE
A crítica educacional como recusa à metafísica pedagógica (351-364)
Julio Groppa AQUINO
Abrir os olhos (As imagens à luz da escritura) (365-377)
Eduardo PELLEJERO
Escolarização de crianças brasileiras migrantes no Japão: política de
inserção escolar e currículo (379-403)
Izumi NOZAKI
Espaços/tempos milenares dos povos e comunidades tradicionais: notas de
pesquisa sobre economia, cultura e produção de saberes (405-428)
Lia TIRIBA, Maria Clara Bueno FISCHER
Atuação, concepções e saberes de profissionais da Educação Infantil:
um olhar sobre um processo de formação inicial em serviço (429-442)
Taciana Mirma SAMBRANO, Dioneia da Silva TRINDADE, Vera Lúcia Fernandes
Aragão TANUS
Como “produzir clarões” nas pesquisas em educação? (443-454)
Marilda Oliveira de OLIVEIRA
Uma base à Base: quando o currículo precisa ser tudo (455-469)
Talita Vidal PEREIRA, Hugo Heleno Camilo COSTA, Érika Virgílio Rodrigues
da CUNHA
Os livros e a vida (471-481)
Paola ZORDAN
E-book
--------
Revista de Educação Pública, v. 24, n. 56, maio/ago. 2015 (305-494)
Equipe Editorial
A Revista de Educação Pública acaba de publicar seu último número,
disponível em
http://periodicoscientificos.
Convidamos a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros
itens de seu interesse.
Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho,
Dioneia da Silva Trindade
Universidade Federal de Mato Grosso
Fone 65 3615 8466
rep@ufmt.br
Revista de Educação Pública
v. 24, n. 56 (2015): Revista de Educação Pública, v. 24, n. 56, maio/ago.
2015
Sumário
http://periodicoscientificos.
--------
Expediente (305-312)
Equipe Editorial
Apresentação (313-316)
Silas Borges MONTEIRO, Edson CAETANO
Didática da tradução: transcriações do currículo no projeto
Escrileituras (317-331)
Sandra Mara CORAZZA, Carla Gonçalves RODRIGUES, Ester Maria Dreher
HEUSER, Silas Borges MONTEIRO
Lectura transductiva y educación entre Bildung, Instrucción y Gestaltung.
Una reflexión latinoamericana (333-349)
Gonzalo S. AGUIRRE
A crítica educacional como recusa à metafísica pedagógica (351-364)
Julio Groppa AQUINO
Abrir os olhos (As imagens à luz da escritura) (365-377)
Eduardo PELLEJERO
Escolarização de crianças brasileiras migrantes no Japão: política de
inserção escolar e currículo (379-403)
Izumi NOZAKI
Espaços/tempos milenares dos povos e comunidades tradicionais: notas de
pesquisa sobre economia, cultura e produção de saberes (405-428)
Lia TIRIBA, Maria Clara Bueno FISCHER
Atuação, concepções e saberes de profissionais da Educação Infantil:
um olhar sobre um processo de formação inicial em serviço (429-442)
Taciana Mirma SAMBRANO, Dioneia da Silva TRINDADE, Vera Lúcia Fernandes
Aragão TANUS
Como “produzir clarões” nas pesquisas em educação? (443-454)
Marilda Oliveira de OLIVEIRA
Uma base à Base: quando o currículo precisa ser tudo (455-469)
Talita Vidal PEREIRA, Hugo Heleno Camilo COSTA, Érika Virgílio Rodrigues
da CUNHA
Os livros e a vida (471-481)
Paola ZORDAN
E-book
--------
Revista de Educação Pública, v. 24, n. 56, maio/ago. 2015 (305-494)
Equipe Editorial
Nenhum comentário:
Postar um comentário