Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de março de 2013

II Colóquio Latino-americano sobre Políticas de Segurança e Direitos Humanos: Enfocando a Primeira Infância, Infância e Adolescência



Gostaríamos de convidá-los/as a participar do II Colóquio Latino-americano sobre Políticas de Segurança e Direitos Humanos: Enfocando a Primeira Infância, Infância e Adolescência, que será realizado nos dias 21 e 22 de março de 2013 na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).


O II Colóquio é desdobramento de um trabalho conjunto entre organizações nacionais e internacionais, sendo elas a Equidade para a Infância América Latina, o Centro Internacional de Estudos e Pesquisa sobre a Infância – CIESPI/PUC-Rio, a Rede Nacional Primeira Infância - RNPI, a Pontifícia Universidade Católica - PUC-Rio, Instituto e Fundação Arcor.

O público alvo deste evento são todas as pessoas engajadas na luta pela defesa e promoção dos direitos da primeira infância, infância e adolescência.

Ao final do primeiro dia do evento será exibido o documentário "Quando a casa é a rua" de Thereza Jessouroun, cujo projeto foi desenvolvido pelo CIESPI/PUC-Rio e o CODENI, com apoio do Fetzer Institute e também será o lançamento do livro "Cuidado familiar e saúde mental" cujas autoras são: Professora Irene Rizzini, Aline Deus da Silva Leite e Cristiane Diniz de Menezes. Editoras: PUC-Rio e Reflexão."

As inscrições estão abertas e foram estendidas até o dia 16 de março!!!
Veja o programa e faça sua inscrição AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário