Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oficina gratuita de Introdução ao Teatro de Animação



O Grupo Sobrevento coordenará oficina no âmbito do Projeto A Praça dos Bonecos. O curso terá 48 horas/aula, distribuídas em 12 encontros, que acontecerão entre os dias 12/10 e 18/11, no Instituto Reação, Arte e Cultura (Av. Prof. João Batista Conti, 1.245 - Lojas C e D - Conj. Res. José Bonifácio - Itaquera). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (em anexo) e enviá-la para o e-mail info@sobrevento.com.br ou ainda entregá-la no Instituto. O prazo para inscrições é terça (9/10). Os selecionados serão comunicados até o dia 11/10, por e-mail ou telefone.
O objetivo é levantar, junto ao aluno, princípios básicos do Teatro de Animação - segundo a visão do GRUPO SOBREVENTO -, que lhe permitam desenvolver as possibilidades plásticas e dramáticas da Animação de bonecos, formas e objetos.

Público-Alvo: Terão preferência jovens da comunidade, marionetistas, atores, dançarinos, artistas plásticos, cineastas, video-makers, professores e interessados em Teatro, nesta ordem.

Número de Vagas: 20 vagas.

Seleção: A seleção será feita pelo próprio Grupo Sobrevento, com base em cartas de interesse, preenchidas na ficha de inscrição.

Material necessário: O Grupo Sobrevento fornecerá o material necessário ao desenvolvimento da Oficina.

Custo da Oficina: A Oficina é gratuita.

Duração: 48 horas divididas em 12 aulas.

Dias em que haverá aula: 12, 13, 14, 20, 21, e 27/10; 2, 10, 15, 16, 17 e 18/11, das 17h às 21h.

Prazo e local de inscrição e realização: Até 9/10, no Instituto Reação, Arte e Cultura (Av. Prof. João Batista Conti, 1.245 - Lojas C e D - Conj. Res. José Bonifácio - Itaquera) ou pelo e-mail julio@reacao.org.br

Data de divulgação dos selecionados: 11/10 (por e-mail ou no Instituto).

Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura - Programa de Ação Cultural - 2011.

O SOBREVENTO, núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro, é patrocinado pela PETROBRAS

Visite nossa página em http://www.sobrevento.com.br e nosso blog em http://espacosobrevento.blogspot.com

Esta mensagem foi enviada à mala direta digital do SOBREVENTO. Para excluir seu nome, basta respondê-la com a palavra "excluir" na caixa de assunto. Caso tenha recebido este e-mail encaminhado por um amigo e queira receber diretamente os e-mails do SOBREVENTO, mande uma mensagem para info@sobrevento.com.br com a palavra "incluir" na caixa de assunto.

___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário