Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Revista Geografia em Questão


A AGB seção-local Marechal Cândido Rondon-PR, torna público que está  recebendo artigos científicos, resenhas, notas e relatos de pesquisa, para serem publicados  na Revista Geografia em Questão, referentes aos volumes a serem publicados em 2013.
A revista Geografia em Questão é uma publicação semestral da Associação dos Geógrafos Brasileiros, seção-local Marechal Cândido Rondon, que tem por finalidade a  divulgação do debate teórico e político na Geografia, promovendo a interlocução entre pesquisadores da Geografia e de outras áreas.
O periódico publica artigos, resenhas e notas de pesquisas sobre o conhecimento geográfico. A Revista pode ser encontrada on-line - no site http://erevista.unioeste.br/index.php/geoemquestao/index - e tem como objetivo publicar contribuições que remetam a uma análise crítica da discussão acadêmica na Geografia.
Poderão enviar artigos para publicação tanto os sócios da AGB seção-local como pesquisadores de outras seções, grupos ou áreas de pesquisa.
Os artigos deverão ser submetidos até dia 16 de julho de 2012 pelo site: http://erevista.unioeste.br/index.php/geoemquestao/login
Em caso de artigos enviados no email da revista estes não serão considerados, de  forma que os mesmos devem ser submetidos unicamente pelo site.
Os trabalhos recebidos serão enviados à pareceristas que se manifestarão sobre a relevância e adequação do artigo com as normas da Revista Geografia em Questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário