Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2011

II Colóquio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Geografia da Infância: A Teoria Cultural-Histórica, as Crianças e suas Espacialidades

Caros amigos e amigas, convidamos todos os interessados para as atividades do "II Colóquio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Geografia da Infância, que tem como tema  A Teoria Cultural-Histórica, as Crianças e suas Espacialidades". O evento ocorrerá de forma conjunta com as pesquisas desenvolvidas pelo GPPIN- UFMT-Coordenado pela professora Dra. Daniela Freire e faz parte das  comemorações dos 40 anos do Programa de Pós-Graduação em Educação Strictu Sensu da Universidade Federal Fluminense.Contamos com a presença de todos.

Dia 15/06

14h00 - Conferência: Profa. Dra. Tânia de VasconcellosTema: Ócio, Infância e Educação         16h00 - Conferência: Profa Dra. Daniela FreireTema: Berçários em Cuiabá: experiência de formação   

Dia 16/06                                                                                                                                     09h00Encontro dos Grupos de Pesquisas GRUPEGI e GPPIN-Apresentação edebates das pesquisas: A pesquisa com bebês e crianças.                                                                                                          14h00Conferência da Profa. Dra. Zoia Prestes:Tema: As traduções de Lev Semionovitch Vigotski no Brasil:Repercussões no campo educacional.                                                                       18h30:Conferência da Profa. Dra. Zoia Prestespara o curso de Pedagogia e demais interessados: “Vigotski”  

Dia 17/06
Participação da Profa. Zoia Prestes na Formação continuada da Creche UFF
Tema: A Educação Infantil em Moscou/Rússia.
Todas as atividades ocorrerão na sala 318 da Faculdade de Educação da UFFBloco D- Campus do Gragoatá - Niterói

Não é necessário inscrição prévia – Participação aberta a todos interessados, inclusive a Formação Continuada (17/06)

Divulguem entre os interessados, o cartaz está disponível no endereço:






Nenhum comentário:

Postar um comentário