Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Espaço desacostumado: A Geografia das Crianças e a Geografia na Educação Infantil - Entrevista com o professor Jader Janer

Entrevista do Prof. Jader Janer aos professores Dr. Jorge Barcellos e Dr. João do Prado do Curso de Pedagogia da UNIFESP. Publicada na Revista Olhares.

A Revista Olh@res é um periódico de publicação semestral, exclusivamente eletrônica, de circulação nacional e internacional, do Departamento de Educação da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo. Visa constituir-se como espaço especializado de divulgação e discussão crítica de produções científicas interinstitucionais que tenham como foco central a formação de professores e gestores educacionais, sob diferentes perspectivas teóricas e áreas do conhecimento.

Na entrevista o professor aborda o campo de estudos da Geografia da Infância, a Geografia na Educação Infantil e traz novos dados de pesquisa com as crianças, inclusive tecendo o conceito de espaço desacostumado. 

Para acessar a revista e ler a entrevista click aqui
Agradecemos os professores  Jorge Barcellos e João do Prado a possibilidade dessa entrevista. Agradecemos aos CNPq, a CAPES e a FAPERJ que financiaram os trabalhos do nosso grupo.
Equipe do GRUPEGI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário