A revista Argumentos PRÓ-EDUCAÇÃO acaba de publicar seu último número,
disponível em
http://ojs.univas.edu.br/index .php?journal=argumentosproeduc acao. Convidamos
a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de
seu interesse.
Boa leitura!
Argumentos Pró-Educação
v. 4, n. 10 (2019)
Sumário
http://ojs.univas.edu.br/index .php?journal=argumentosproeduc acao&page=issue&op=vie w&path%5B%5D=24
Editorial
Neide de Brito Cunha
Artigo
--------
Construção do pesquisador nos discursos de mestrandos(as) em educação em
ciências
Alessandra Rodrigues
Prática como Componente Curricular: contribuições para a reflexão na
Licenciatura em Matemática
Flávia Fabiani Marcatto
Narrativas docentes como reflexão, empoderamento e mudança
Leticia Sepulveda Teixeira Leite, Laura Noemi Chaluh
Uso de jogos para o atendimento a crianças com dificuldades na
alfabetização
Andreia Osti, Tatiana Andrade Fernandes de Lucca, Ana Carolina Manfroni
O caráter educativo das mobilizações juvenis
Aldimara Catarina Brito Delabona Boutin, Simone de Fátima Flach
A intervenção na FFCL de São José do Rio Preto em 1964
Caroline Maria Florido
Ensaio
--------
Trabalho docente: formação e desenvolvimento da identidade do professor de
matemática
Bruno Silva Silvestre
Relato de Experiência
--------
Utilização de texto de divulgação científica no ensino de ciências
Diogo Bacellar Sousa
Consumo de Drogas pelos Adolescentes nas Escolas Moçambicanas: estratégias
de intervenção psicossocial
Rosário Martinho Sunde
disponível em
http://ojs.univas.edu.br/index
a navegar no sumário da revista para acessar os artigos e outros itens de
seu interesse.
Boa leitura!
Argumentos Pró-Educação
v. 4, n. 10 (2019)
Sumário
http://ojs.univas.edu.br/index
Editorial
Neide de Brito Cunha
Artigo
--------
Construção do pesquisador nos discursos de mestrandos(as) em educação em
ciências
Alessandra Rodrigues
Prática como Componente Curricular: contribuições para a reflexão na
Licenciatura em Matemática
Flávia Fabiani Marcatto
Narrativas docentes como reflexão, empoderamento e mudança
Leticia Sepulveda Teixeira Leite, Laura Noemi Chaluh
Uso de jogos para o atendimento a crianças com dificuldades na
alfabetização
Andreia Osti, Tatiana Andrade Fernandes de Lucca, Ana Carolina Manfroni
O caráter educativo das mobilizações juvenis
Aldimara Catarina Brito Delabona Boutin, Simone de Fátima Flach
A intervenção na FFCL de São José do Rio Preto em 1964
Caroline Maria Florido
Ensaio
--------
Trabalho docente: formação e desenvolvimento da identidade do professor de
matemática
Bruno Silva Silvestre
Relato de Experiência
--------
Utilização de texto de divulgação científica no ensino de ciências
Diogo Bacellar Sousa
Consumo de Drogas pelos Adolescentes nas Escolas Moçambicanas: estratégias
de intervenção psicossocial
Rosário Martinho Sunde
Editores Associados
Nenhum comentário:
Postar um comentário